sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha - Seda cocriações

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho resenhar esse produtinho mara que recebi da Casas Bahia.
Seda é uma marca super conhecida e na minha opinião uma das melhores marcas. Escolhi esse óleo hidratação pra testar e super aprovei, deixa o cabelo macio, com brilho e cheiroso.

O que diz a marca: Cabelo visivelmente mais nutrido desde o 1° uso
Cabelos super sedosos e gostosos de tocar

Pode ser que não seja tão bom para todos mais para mim foi super útil pois meu cabelo estava super ressecado e melhorou 80%.


Então é isso meninas, comentem oque acharam, se já conhece esse produtinho mara conte suas experiências!! Beijinhos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Adorei, meu cabelo precisa de nutrição, se eu achar pra comprar vou experimentar. Beijosss

    Bjsss
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. espero que goste pois ele é ótimo e o cheirinho nem se fala!! bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo :) vou testar.

    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir