segunda-feira, 27 de junho de 2016

Depilador bikini depil Ana Hickmann

Oooi meus amores, quanto tempo...
Hoje vim falar um pouco sobre meu depilador elétrico que comprei a alguns dias. Ele é muito prático e rápido.
Da pra depilar axilas, sobrancelhas, e áreas do biquíni e também pelinhos no rosto, como por ex o buço.
Ele funciona com uma pilha pequena AA.

O que eu achei: estou amando, ta sendo super útil pra mim que não sei muito usar a pinça de sobrancelha.

Comprei ele na loja Magazine Luiza por apenas 29, 90

Super recomendo!!

Espero que tenham gostado, beijão e até à próxima!

2 comentários:

  1. Adorei, adoro testar novos depiladores assim...

    Beijooo, vem me visitar também <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico super feliz.

    Já visitei seu blog e amei, até me inscrevi no seu canal!! bjss :D

    ResponderExcluir